Trocas e Devoluções

  • Como devolver um produto da Keero?

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail keerobrasil@gmail.com .

É possível reutilizar a própria embalagem da Keero para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

Embalagens abertas ou avariadas;
Embalado apenas em plástico bolha;
Sem embalagem;
Sem identificação do pedido;
Sem envio da nota fiscal
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

  • Como trocar um produto com defeito?

Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Envie um e-mail para keerobrasil@gmail.com contendo:

Número do pedido
Lote
Validade
Nome do produto que deseja trocar
Foto do produto que deseja trocar
Motivo da troca. 

Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Enviar um e-mail para keerobrasil@gmail.com com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

 

  • Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para keerobrasil@gmail.com seguindo as seguintes orientações:

Foto da caixa enviada pela Keero. 
Foto do produto
Lote
Validade 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.

  • Como funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução?

 

Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.

Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.

Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.

IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis. 

Sobre a loja

Cosméticos, presentes e artigos de decoração para o seu lar. Nosso objetivo é trazer beleza e mais leveza para a sua vida!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

EDICLEIDE SALES CAMPOS - CNPJ: 24.781.104/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade