Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para atendimento@keero.com.br e vamos ajudar você!
Você pode receber as atualizações assim que conclui o pedido. E acompanhar pelo site e até mesmo através dos e-mails que enviamos, com a atualização de cada status.
Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
Você deve acompanhar as campanhas e promoções diariamente para verificar aquelas que possuem brindes atrelados. Vale ressaltar que os brindes podem ser alterados conforme disponibilidade em estoque e o envio pode ser aleatório.
No momento não temos loja física.
Após a validação do pagamento do seu pedido, a NF é emitida em até 3 dias úteis.
Cosméticos e Presentes para transformar o seu dia! Nosso objetivo é trazer beleza e mais leveza para a sua vida!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade