Relacionamento com o Cliente

  • Meu pedido esta atrasado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para atendimento@keero.com.br e vamos ajudar você!

  • Como acompanhar o meu pedido?

Você pode receber as atualizações assim que conclui o pedido. E acompanhar pelo site e até mesmo através dos e-mails que enviamos, com a atualização de cada status. 

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.

  • Como faço para ganhar brindes?

Você deve acompanhar as campanhas e promoções diariamente para verificar aquelas que possuem brindes atrelados. Vale ressaltar que os brindes podem ser alterados conforme disponibilidade em estoque e o envio pode ser aleatório.

  • Posso retirar o produto na loja?

No momento não temos loja física. 

  • Em quanto tempo a minha nota fiscal é emitida?

Após a validação do pagamento do seu pedido, a NF é emitida em até 3 dias úteis. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Keero - CNPJ: 24.781.104/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade